Recebimento do Pedido:

A responsabilidade pelos danos ocorridos durante o transporte é da empresa transportadora.

No ato da entrega de seu pedido certifique-se de que a embalagem não esteja violada, amassada, molhada ou qualquer outro sinal de que seu conteúdo possa ter sido danificado. Caso isso ocorra, recomendamos que RECUSE a encomenda de imediato para que ela retorne até nossa empresa e sejam tomadas as medidas cabíveis junto a transportadora. Após a recusa, o cliente deverá comunicar imediatamente nossa empresa.

Caso o cliente aceite receber o seu pedido nessas condições ele perderá totalmente o seu direito de indenização.

Pedidos retornandos à empresa por motivos diversos e Responsabilidade de pagamento de novo frete:

O comprador deverá realizar novo pagamento de frete para que seu pedido seja reenviado ou poderá solicitar o cancelamento de sua compra com o abatimento do frete que já foi pago aos correios. Neste último caso, o comprador receberá o valor total de sua compra paga, subtraído o valor do frete se:

O comprador cadastrar seu endereço errado em nosso site e o pacote não consegue ser entregue pelos correios ou motoboy, assim retornando para nossa empresa.

O comprador solicitar deliberadamente o cancelamento da compra após a realização da postagem.

O comprador solicitar deliberadamente o cancelamento da compra / devolução parcial ou total do pedido APÓS entrega, considerando não haver erro da empresa fornecedora dos produtos.

Os correios ou ou motoboy tentarem entregar sem sucesso, devido à ausência do destinatário e o pacote retorna para nossa empresa.

Os correios disponibilizarem o pacote para retirada em agência, por qualquer motivo, e o destinatário não se apresenta para retirar e consequentemente o pacote retorna para nossa empresa.

Trocas, Adições e Devoluções:

O prazo de troca ou devolução é de 7 dias contados da data de recebimento, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. A troca ou devolução poderá ser realizada desde que, o produto esteja em perfeito estado e em sua embalagem original.

O cliente deverá entrar em contato previamente conosco através de e-mail e enviar fotos/videos do produto intacto para que seja autorizada a troca/devolução, caso contrário, reservamo-nos o direito de não aceitar a troca ou devolução, por desconhecer a razão.

Em caso de trocas ou devoluções, o comprador, toma ciência de que será necessário comparecer à qualquer agência dos correios, em horário comercial, pessoalmente (ou indicar terceiro que o faça) para realizar a postagem e que se proceda a troca ou devolução.

Quando o cancelamento da compra for solicitado depois do envio da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, toda despesa com o frete, que inclui o retorno da encomenda até o endereço na origem, correrá sob total responsabilidade do comprador.

Informamos que não são autorizadas ADIÇÕES ou TROCAS de produtos ao pedido após a finalização da compra, esteja ela com qualquer status pois o pedido poderá já ter sido entregue a transportadora, motivo que impossibilita o retorno da caixa do para adição de outros produtos. 

Após finalização da compra, o pedido é remetido ao departamento de separação. Caso seja identificado erro no sistema, permitindo a compra de um ou mais produtos ESGOTADOS, o setor responsável entrará em contato com o comprador oferecendo as seguintes opções:

Realizar cancelamento da compra integral e devolução integral dos valores.

Realizar devolução do valor do(s) produto(s) esgotado(s).

Realizar substituição do(s) produto(s) esgotado(s) por qualquer outro de nosso site (até o valor do crédito referente ao(s) produto(s) esgotado(s).

Manter o valor do produto esgotado como crédito para a próxima compra, desta forma seria gerado um cupom que poderá ser utilizado a qualquer tempo (sem prazo de expiração) em nosso site. 

Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos ABERTOS pelo comprador e dentro do prazo de validade do produto, seja por qualquer argumento (sabor, textura, cor, peso, dimensões dentre outros), pois se referem exclusivamente ao produto/fabricante. Neste caso o comprador poderá realizar uma reclamação dirigida à marca do produto/fabricante ou responsáveis pela sua importação.

Não trabalhamos com itens de colecionador. Todos os produtos comercializados online são itens para consumo. Ou seja, podem conter pequenas avarias provenientes do procedimento de importação ou transporte pelos correios (ou outras transportadoras), como arranhados, amassados, deformações na embalagem, dentre outros; que não interfiram no consumo do produto. Nestas ocasiões, sobre este pretexto, não são aceitas devoluções. 

Prazo de Validade, Lote e Safras:

Como trabalhamos com diversos tipos de produtos, alguns com validades mais curtas e outros mais longas, bem como lotes e safras diferentes e por esta razão não serão aceitas devoluções de produtos com data de vencimento num período superior a 7 dias da data de recebimento do produto, independentemente da quantidade adquirida.

Também não serão aceitas devoluções de lotes e safras diferentes.

Recomendamos aos nossos clientes que sempre entre em contato conosco para consultar a validade dos itens desejados, bem como lotes ou safras específicas.

Imagens dos Produtos comercializados:

Constantemente atualizamos imagens e informações de nossos produtos, porém o comprador toma ciência de que o produto enviado pode não conter as mesmas imagens apresentadas na página do produto em nosso site, devido à estas atualizações frequentes.

Produtos Esgotados:

O comprador toma ciência que após sua compra, durante oprazo de compensação do pagamento ou separação de seu pedido, um ou mais produtos de sua compra podem ser considerados esgotados pelos motivos a seguir: 

Produto extraviado/Quebra de estoque (não encontrado).

Data de vencimento próxima de consumo do comprador (inferior à 7 dias, contados da previsão de entrega ao comprador).

Embalagem danificada ou produto com avariação interna.

Nestes casos, o departamento de expedição entrará em contato com o comprador via e-mail de cadastro e o informará do esgotamento dos produtos de seu pedido, dando ao comprador as seguintes opções:

Realizar cancelamento da compra integral e devolução integral dos valores.

Realizar devolução do valor do(s) produto(s) esgotado(s).

Realizar substituição do produto esgotado por qualquer outro de nosso site.

Manter o valor do produto esgotado como crédito para a próxima compra, desta forma será gerado um cupom-crédito que poderá ser utilizado a qualquer tempo (sem prazo de expiração) em nosso site.

Do descumprimento dos Termos e Condições deste e-commerce:

O descumprimento de qualquer cláusula destes termos gera o cancelamento total ou parcial da compra e/ou cancelamento do cadastro do comprador, assim como o estorno dos valores totais ou parciais do pedido, de acordo com o status da compra.

Ao realizar a compra em nosso site, o comprador "assina" e aceita todos os termos e condições presentes neste e-commerce.